home sugira um site livro de visitas cadastro
Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Antropologia - UFRJ prossiga

Programas de Pós-Graduação - Ciência Política   Estrangeiros



Diplôme d’Études Approfondies en Science Politique - DEA. Faculté des sciences sociales, politiques et économiques - Ecole de commerce Solvay. Université libre de Bruxelles
http://www.ulb.ac.be/soco/sciencespo/
Oferece mestrado em Ciência Política. A página traz informações sobre condições de acesso e programa do curso, corpo docente, corpo científico, vida estudantil, pesquisa e bibliotecas.
Área: Ciência Política

Diplôme d´études spécialisées en politique internationale, en politique européenne et en coopération au développement . Faculté des sciences sociales, politiques et économiques - Ecole de commerce Solvay. Université libre de Bruxelles
http://www.ulb.ac.be/soco/sciencespo/troisiemes%20cycles.htm
Oferece cursos de pós-graduação em política internacional, em política européia e em cooperação para o desenvolvimento. A página traz informações sobre corpo docente, corpo científico, vida estudantil, pesquisa e bibliotecas. A página da Universidade traz informações práticas, informações sobre o ensino, o programa dos cursos, agenda, calendário, revista e os endereços do pessoal administrativo.
Área: Ciência Política

Doctorado de Investigación en Ciencias Sociales con especialización en Ciencia Política. Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales - FLACSO
http://www.flacso.edu.mx/programas/doctorado/antecedentes.html
Programa da Facultad Latinoamericana de Ciencias Sociales - FLACSO mexicana criada em 1957, em parceria com as Universidades de Georgetown e de Salamanca, Espanha. As suas linhas de pesquisa são: história e sistema internacional, teoria política, instituições políticas, Estado e economia e metodologia. O site disponibiliza informações sobre o corpo docente, os requisitos para admissão e as instruções para inscrição.
Contato: flacso@flacso.flacso.edu.mx
Área: Ciência Política

Doctorado en Derechos Fundamentales. Instituto de Derechos Humanos Bartolomé de las Casas. Universidad Carlos III de Madrid.
http://www.uc3m.es/uc3m/inst/BC/06htm.htm
O Instituto foi criado em 1990 e dentro do seu objetivo de criar um marco de reflexão e diálogo em torno dos direitos humanos, passou a oferecer um doutorado em direitos fundamentais. Programa de caráter interdisciplinar, articula diferentes aproximações metodológicas ao objeto material dos direitos fundamentais. Dirigido a licenciados em direito, filosofia, história, ciência política, sociologia e economia. A página traz informações sobre requisitos de admissão, condições de permanência, bolsas, programa e calendário.
Contato: idhbc@pa.uc3m.ex
Área: Ciência Política

Doctoral studies in Social Sciences. Department of Sociology and Political Science. Faculty of Social Sciences and Technology Management. Norwegian University of Science and Technology - NTNU
http://www.svt.ntnu.no/english/
Oferece doutorado em Ciências Sociais. Alguns dos cursos na área de graduação em Ciência Política concentram-se em: introdução à teoria e ao comportamento político, introdução à política comparativa e às relações internacionais, políticas e administração públicas, métodos de pesquisa em Ciências Sociais, modelos e teorias em Ciências Sociais e didática em Ciências Sociais, Sociologia e Ciência Política. A página traz informações sobre pesquisa e publicações, equipe, a administração da faculdade, o Departamento de Sociologia e Ciência Política e o Programa de Educação do Professor.
Contato: svtadm@svt.ntnu.no
Área: Ciência Política

Doctorat en science politique. Départment de Science Politique. Faculté des études supérieures et postdoctorales. Université d´Ottawa
http://www.uottawa.ca/
O programa assenta-se sobre um dos seguintes campos de especialização: - história e desenvolvimentos das ideologias políticas; teoria das ideologias, - a política canadense, sociedade e economia no Canadá; economia política do federalismo; Estado canadense e economia mundial, - a política internacional: Estado e mundialização; economia política do desenvolvimento; organizações internacionais; integração regional. A página traz informações sobre corpo docente, admissão, escolaridade, campos de especialização, programa e curso. A página do Departamento de Ciência Política traz informações gerais sobre o mesmo, informações sobre staff, candidatos e admissão, programas de estudo, possibilidades de emprego e pesquisa e publicações. A página da Universidade traz, em versões inglesa e francesa, informações sobre a instituição, preços, programas de estudo, cooperação e intercâmbio internacionais, ajuda financeira, alojamento e serviços, línguas de estudo, estatísticas, estudantes, serviços, informações escolares, pesquisa e notícias.
Contato: politi@uottawa.ca
Área: Ciência Política

Doctorat en science politique. Université du Québec à Montréal
http://www.uqam.ca/
Oferece doutorado em Ciência Política. Algumas das cadeiras oferecidas são: o mundo político contemporâneo, forças políticas contemporâneas, análise das políticas governamentais, economia política do desenvolvimento nos países da América Latina, da África e da Ásia, política internacional e teoria política atual. A página traz informações sobre grade curricular, escolaridade, objetivos, condições de admissão, curso, campos de pesquisa, custos, formalidades de admissão e ajuda financeira. A página da Universidade traz informações sobre programas e serviços, faculdades, escolas e departamentos, pesquisa e criação, administração e serviços, diplomados e parceiros e mídia e Internet.
Contato: http://www.regis.uqam.ca/coordonnees/index.html
Área: Ciência Política

Graduate Program on Political Science. University of California, Berkeley
http://www.polisci.berkeley.edu/Grad/grad.html
Por quase quatro décadas o Departamento de Ciência Política de Berkeley tem sido classificado entre os departamentos de ciência política americanos de melhor nível acadêmico. Valoriza a diversidade entre os seus estudantes, recebendo alunos de todos os Estados Unidos e do mundo inteiro. Não promove nenhuma teoria, escola ou método de análise particular. Sua tradição é a de valorizar a diversidade teórica, o rigor analítico e a excelência acadêmica. Suas áreas de concentração são: governo e política americanos; política comparativa; teoria quantitativa e formal; metodologia; relações internacionais; comportamento político; filosofia e teoria políticas; lei pública e jurisprudência; organização pública e administração. A página traz informações sobre requisitos, inscrição, custos, uma perspectiva estudantil, estudantes e diversidade.
Contato: http://www.polisci.berkeley.edu/contactinfo.html
Área: Ciência Política

Graduate Programs in Political Science. Department of Political Science. Stanford University
http://www.stanford.edu/
Criada em 1891, a Universidade atualmente oferece doutorado em ciência política. Nos últimos anos os estudantes que terminaram o doutorado em Stanford obtiveram colocações em departamentos de ciência política de instituições como a University of California at Berkeley, Colorado College, Harvard, Houston, M.I.T., Princeton, Yale, Southern California, Virginia, and Wellesley. A página traz informações sobre admissões, requisitos, finanças e novo curso de matemática.
Contato: awren@stanford.edu?Comment about Political Science Web site
Área: Ciência Política

M. A. Programs. Institute of French Studies - IFS
http://www.nyu.edu/fas/program/frenchstudies/index.html
Oferece mestrados que visam preparar os alunos para carreiras em negócios internacionais, mídia, governo, organizações culturais ou para o ensino da civilização francesa em escolas secundárias. Complementa o trabalho de graduações em língua e literatura francesas. Duração de um ano, incluindo dois cursos de verão em Paris. A página traz informações administrativas, informações sobre os cursos, estudantes, programas, admissão e ajuda financeira, prêmios, recursos e o Center for French Culture & Civilization.
Contato: institute.french@nyu.edu
Área: Ciência Política

MA and Postgraduate Diploma in Social and Political Thought. University of Warwick.
http://www.warwick.ac.uk/
Criada em 1965, a Universidade de Warwick se situa na fronteira entre a cidade de Coventry e o Distrito de Warwickshire, Reino Unido. Em 2001, tinha 18.000 estudantes, um terço dos quais pós-graduandos. 16% do corpo discente vem do exterior e mais de 114 países estão representados no campus. Possui 29 departamentos acadêmicos e mais de 40 centros e institutos de pesquisa, em 4 faculdades: artes, medicina, ciência e estudos sociais. O mestrado em pensamento social e político cobre as principais escolas européias e americanas do pensamento e da teoria contemporâneos, enfatizando os elos entre as tradições clássicas do pensamento político e os debates correntes sobre pós-marxismo, pós-estruturalismo, modernidade e pós-modernidade. A página traz informações sobre objetivos, requisitos para admissão e avaliação.
Contato: pgadmissions@warwick.ac.uk
Área: Ciência Política

MA/Diploma in Globilisation and Development
http://www.warwick.ac.uk/
Criada em 1965, a Universidade de Warwick se situa na fronteira entre a cidade de Coventry e o Distrito de Warwickshire, Reino Unido. Em 2001, tinha 18.000 estudantes, um terço dos quais pós-graduandos. 16% do corpo discente vem do exterior e mais de 114 países estão representados no campus. Possui 29 departamentos acadêmicos e mais de 40 centros e institutos de pesquisa, em 4 faculdades: artes, medicina, ciência e estudos sociais. O mestrado em globalização e desenvolvimento proporciona, dentre outros aspectos: uma introdução a conceitos chave, arcabouços e argumentos teóricos, bem como a atores chave na globalização e no desenvolvimento; e elaboração conceitual de temas políticos relevantes para o estudo da globalização numa perspectiva histórica. A página traz informações sobre objetivos, requisitos para admissão, programa e avaliação.
Contato: pgadmissions@warwick.ac.uk
Área: Ciência Política

MA/Diploma in International Political Economy. University of Warwick, Reino Unido.
http://www.warwick.ac.uk/
Criada em 1965, a Universidade de Warwick se situa na fronteira entre a cidade de Coventry e o Distrito de Warwickshire, Reino Unido. Em 2001, tinha 18.000 estudantes, um terço dos quais pós-graduandos. 16% do corpo discente vem do exterior e mais de 114 países estão representados no campus. Possui 29 departamentos acadêmicos e mais de 40 centros e institutos de pesquisa, em 4 faculdades: artes, medicina, ciência e estudos sociais. O mestrado em economia política internacional proporciona instrução interdisciplinar e avançada sobre a relação entre estados e mercados na era da globalização contemporânea. A página traz informações sobre objetivos, requisitos para admissão, programa e avaliação.
Contato: pgadmissions@warwick.ac.uk
Área: Ciência Política

MA/Diploma in International Politics and East Asia. University of Warwick, Reino Unido.
http://www.warwick.ac.uk/
Criada em 1965, a Universidade de Warwick se situa na fronteira entre a cidade de Coventry e o Distrito de Warwickshire, Reino Unido. Em 2001, tinha 18.000 estudantes, um terço dos quais pós-graduandos. 16% do corpo discente vem do exterior e mais de 114 países estão representados no campus. Possui 29 departamentos acadêmicos e mais de 40 centros e institutos de pesquisa, em 4 faculdades: artes, medicina, ciência e estudos sociais. O mestrado em política internacional e Ásia do leste visa proporcionar uma compreensão da economia política internacional, combinada com a aplicação de enfoques teóricos aos desenvolvimentos político e econômico na Ásia do leste. A página traz informações sobre objetivos, requisitos para admissão, programa e avaliação.
Contato: pgadmissions@warwick.ac.uk
Área: Ciência Política

MA/Diploma in International Studies. University of Warwick, Reino Unido.
http://www.warwick.ac.uk/
Criada em 1965, a Universidade de Warwick se situa na fronteira entre a cidade de Coventry e o Distrito de Warwickshire, Reino Unido. Em 2001, tinha 18.000 estudantes, um terço dos quais pós-graduandos. 16% do corpo discente vem do exterior e mais de 114 países estão representados no campus. Possui 29 departamentos acadêmicos e mais de 40 centros e institutos de pesquisa, em 4 faculdades: artes, medicina, ciência e estudos sociais. O mestrado em estudos internacionais visa proporcionar instrução avançada em relações internacionais. A página traz informações sobre objetivos, requisitos para admissão, programa e avaliação.
Contato: pgadmissions@warwick.ac.uk
Área: Ciência Política

MA/Diploma in Politics. University of Warwick, Reino Unido.
http://www.warwick.ac.uk/
Criada em 1965, a Universidade de Warwick se situa na fronteira entre a cidade de Coventry e o Distrito de Warwickshire, Reino Unido. Em 2001, tinha 18.000 estudantes, um terço dos quais pós-graduandos. 16% do corpo discente vem do exterior e mais de 114 países estão representados no campus. Possui 29 departamentos acadêmicos e mais de 40 centros e institutos de pesquisa, em 4 faculdades: artes, medicina, ciência e estudos sociais. O mestrado em política visa proporcionar um treinamento em áreas chave do estudo da política. A página traz informações sobre objetivos, requisitos para admissão, programa e avaliação.
Contato: pgadmissions@warwick.ac.uk
Área: Ciência Política

MA; MPhil; PhD in Politics. Institute for Politics and International Studies. University of Leeds
http://tldynamic.leeds.ac.uk/
Oferece mestrado e doutorado nas seguintes áreas temáticas: administração e política inglesas; democratização na África, no Oriente Médio, no Sudeste da Ásia; a política da União Européia; política francesa, alemã e belga; teorias políticas e doutrinas nos sécs. XIX e XX; a política da União Soviética, especialmente Rússia e Ásia central; política local e regional; democracia e deliberação, política dos EUA; política comparativa e sociologia política, política industrial; economia política internacional. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Institute for Politics and International Studies. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: polispg@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

MA; MPhil; PhD on European Politics. Institute for Politics and International Studies. University of Leeds
http://www.leeds.ac.uk/
Oferece mestrado e doutorado em estudos sobre a União Européia, sua política de segurança e externa comum, instituições e reforma constitucional, parlamento europeu, problemas de legitimidade democrática e o processo de reforma de União Européia, suas políticas sociais e regionais. O doutorado cobre também problemas de expansão para a Europa do leste e central, o novo trabalho e a Europa, Escandinávia, Grécia e a União Européia e as relações externas da União Européia. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Institute for Politics and International Studies. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: polispg@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

MA; MPhil; PhD on Sociology and Social Policy. Department of Sociology and Social Policy. University of Leeds
http://www.leeds.ac.uk/
Oferece mestrado e doutorado em sociologia do desenvolvimento, incapacidade, saúde, raça e política, estudos sobre a mulher, família e infância, gênero e sexualidade, protesto político e movimentos sociais, exclusão social e política social, política urbana e sociologia teórica e métodos. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Department of Sociology and Social Policy. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: d.westmoreland@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

MA; PhD on Democratization Studies. Institute for Politics and International Studies. University of Leeds
http://www.leeds.ac.uk/
Oferece mestrado e doutorado em temas relacionados à democracia e à democratização, com especial ênfase no estudo de democracias estabelecidas e de países passando atualmente por processos de transição ou consolidação. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Institute for Politics and International Studies. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: polispg@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

Maestria en ciencias políticas. Instituto de Estudios Políticos. Universidad de Antioquia, Colômbia.
http://www.udea.edu.co/
Criado em 1990, promove a investigação sobre a problemática social e política colombiana. Ocupa-se do estudo das idéias políticas, as formas e teorias do pensamento filosófico-político, em suas distintas vertentes, tipologias e problemas. O tema do Estado em suas complexas relações, o poder, os partidos políticos, os grupos sociais, a sociedade civil, a cultura política, as instituições governamentais são objeto do trabalho investigativo deste programa. A página traz informações sobre duração, destinatários, perfil do egresso, horário, valor da matrícula, requisitos para admissão, coordenador, corpo docente, professores visitantes e plano de estudos.
Contato: iep@quimbaya.udea.edu.co
Área: Ciência Política

Maestría en Estudios Internacionales. Departamento de Ciencia Política y Estudios Internacionales. Universidad Torcuato Di Tella
http://www.utdt.edu/departamentos/politica/posgrado/mei/intro.htm
Oferecido pela Universidad Torcuato Di Tella, Buenos Aires, em associação com a Escuela Paul Nitze de Estudios Internacionales Avanzados de Washington D.C. e o Instituto de Estudios Políticos de Paris, oferece uma formação teórica e prática dirigida à análise da política e da economia mundial, assim como à gestão de assuntos regionais e globais, em âmbitos públicos e privados, em organismos internacionais de caráter governamental ou não. A página traz informações sobre a organização do programa, o conselho consultivo, o quadro docente, o custo, admissões e informes e inscrição.
Contato: admisiones@utdt.edu
Área: Ciência Política

Maestría en Estudios Políticos. Instituto de Estudios Políticos y Relaciones Internacionales - IEPRI. Universidad Nacional de Colombia.
http://www.unal.edu.co/
Criado em 1986 visando contribuir para o desenvolvimento da consciência pública em torno da paz, do desenvolvimento da democracia política e do aprofundamento dos laços internacionais. Desenvolve a pesquisa e o conhecimento nas áreas de Estado, política comparada, relações internacionais, cultura política e cidadania. A página traz informações sobre objetivos, destinatários, duração, opção em estudos europeus, requisitos para admissão, custos e plano de estudos.
Contato: posiepri@bacata.usc.unal.edu.co
Área: Ciência Política

Maestría y Doctorado en Estudios Sociales. División de Ciencias Sociales y Humanidades. Universidad Autónoma Metropolitana, Iztapalapa
http://www.uam.mx/
Este programa pretende preencher um vazio nos estudos de pós-graduação no México. Centra-se na grande transformação que a política, o trabalho, a economia e a sociedade têm experimentado desde a década dos 80. Em processos políticos, trata-se de estudar as transformações institucionais e o surgimento de novos atores no marco dos processos relacionados com a transição para a democracia e a mudança do Estado social. A página traz informações sobre plano de estudos, linhas de pesquisa e corpo docente.
Contato: akan@xanum.uam.mx
Área: Ciência Política

Maîtrise et doctorat sur mesure. Université Laval
http://www.ulaval.ca/
Quando nenhum dos programas oferecidos pela Universidade corresponderem às necessidades de formação do estudantes, a instituição pode criar um mestrado ou doutorado "sob medida". Estes programas individualizados visam permitir a realização de projetos de estudo inovadores, dentro de diversos campos do saber. O mestrado e o doutorado "sob medida" estão sob responsabilidade imediata da Faculdade de Estudos Superiores que aprova os projetos de estudo. A página da Universidade traz informações sobre admissão, inscrição e bolsas, cursos, programas e horários, faculdades e departamentos e serviços e administração.
Contato: sg@sg.ulaval.ca
Área: Ciência Política

Master en Derechos Fundamentales. Instituto de Derechos Humanos Bartolomé de las Casas. Universidad Carlos III de Madrid.
http://www.uc3m.es/uc3m/inst/BC/06htm.htm
O Instituto foi criado em 1990 e dentro do seu objetivo de criar um marco de reflexão e diálogo em torno dos direitos humanos, passou a oferecer um mestrado em direitos fundamentais que visa formar especialistas em direitos humanos que possam desenvolver a atividade de advocacia, assessoria e administração pública em organismos internacionais e organizações não-governamentais. A página traz informações sobre organização, programa e matrícula.
Contato: idhbc@pa.uc3m.ex
Área: Ciência Política

Master´s Degree. Ph.D. Degree. Faculty of Sociology. Saint-Petersburg State University
http://www.spbu.ru/
Oferece cursos de mestrado em Sociologia e doutorado em Sociologia Econômica, Sociologia Política, estrutura social, institutos sociais e processos, Sociologia da Administração, Sociologia da vida espiritual e teoria, história e metodologia sociológicas. A página traz informações sobre a história da Universidade, sua estrutura, educação, ciência, assuntos internacionais e cultura.
Área: Ciência Política

MPhil; PhD on Development Studies. Institute for Politics and International Studies. University of Leeds
http://www.leeds.ac.uk/
Oferece mestrado e doutorado em reforma agrária, sistemas de produção agrícola e segurança alimentar, gênero e desenvolvimento, desenvolvimento rural, relações entre o Estado e os negócios, dinheiro e crédito, novas tecnologias e industrialização, agrupamentos econômicos e regionais, direitos humanos e democratização e o papel das ongs e uma variedade de temas ambientais bem como outros tópicos relacionados à estratégia de desenvolvimento e às políticas do Estado. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Institute for Politics and International Studies. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: polispg@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

MPhil; PhD on International Studies. Institute for Politics and International Studies. University of Leeds
http://www.leeds.ac.uk/
Oferece mestrado e doutorado em teoria das relações internacionais, relações internacionais do meio-ambiente, gênero e relações internacionais, estudos sobre segurança, estudos diplomáticos, estudos sobre o Oriente Médio, política externa, nacionalismo e segurança européia. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Institute for Politics and International Studies. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: polispg@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

Ph.d. degree. Senior doctoral degree. Faculty of International Relations. Saint-Petersburg State University
http://www.spbu.ru/e/
Oferece curso de doutorado em história das relações internacionais e política exterior, problemas políticos de sistemas internacionais e desenvolvimento global, história russa e história mundial. A página traz informações sobre a história da Universidade, sua estrutura, educação, ciência, assuntos internacionais e cultura.
Área: Ciência Política

Ph.D. en Sciences humaines appliquées. Faculté des Arts e des Sciences. Université de Montreal
http://www.fas.umontreal.ca/SHA/
O Doutorado em Ciências Humanas Aplicadas (PhD) da Faculté des Arts e des Sciences da Université de Montreal foi concebido a partir de uma perspectiva interdisciplinar que inclui domínios como saúde e segurança no trabalho, desenvolvimento regional, programas de acesso à igualdade, relações inter-étnicas, estudos sobre suicídio, entre outros tópicos. O programa contempla tanto os interessados na pesquisa acadêmica quanto os que estão voltados para formulação de políticas, elaboração e avaliação de programas, e ainda intervenção clínica ou social em fenômenos típicos das ciências sociais. O programa oferece também a opção de especialização em bioética. O site oferece links para as teses de doutorado defendidas a partir de 1990, os docentes envolvidos no programa, os departamentos associados e os centros, grupos e institutos de pesquisa afiliados.
Contato: phdsha@fes.umontreal.ca
Área: Ciência Política

PhD on Disability Studies. Centre for Disability Studies. University of Leeds
http://www.leeds.ac.uk/
Oferece doutorado em estudos sobre discriminação e pessoas incapazes, representações da incapacidade na mídia, cuidado comunitário e vida independente, provisores de informação sobre a incapacidade, pagamentos diretos e pessoas idosas incapazes, incapacidade e infância, incapacidade na educação superior. A página traz informações sobre condições de ingresso, contato para admissão e o Centre for Disability Studies. A página da Universidade traz informações sobre pesquisa, empregos, eventos, estudantes e negócios e indústria.
Contato: d.westmoreland@leeds.ac.uk
Área: Ciência Política

Posgrado en Organizaciones Sin Fines de Lucro. Programa Desarrollo Social y Sociedad. Departamento de Ciencia Política y Estudios Internacionales. Universidad Torcuato Di Tella
http://www.utdt.edu/departamentos/politica/posgrado/pos-osfl/intro.htm
Na última década a sociedade civil adquiriu um protagonismo crescente nas estratégias de desenvolvimento social e na aplicação de políticas sociais. As organizações da sociedade civil jogam um papel central na consolidação do sistema democrático, garantindo a expressão do pluralismo, a defesa dos direitos e a participação da cidadania na esfera pública. Neste marco, a Universidad Torcuato Di Tella oferece uma pós-graduação em especialização e organizações sem fins de lucro, dirigida aos que aspiram a melhorar a capacidade institucional do terceiro setor e a lograr uma maior eficácia e eficiência de suas organizações, partindo de uma leitura crítica e uma visão estratégica das particularidades e desafios da sociedade civil argentina. A página traz informações sobre perfis, plano de estudos, instituições participantes, quadro docente, custo, admissão, intercâmbios e informes e inscrição.
Contato: admisiones@utdt.edu
Área: Ciência Política

Postgraduation in Politics and International Relations. Faculty of Social Sciences
http://www.kent.ac.uk/
Oferece a oportunidade de estudar as mudanças que estão ocorrendo na política contemporânea. Abordando temas como democratização, conflito, europeinização, segurança e globalização, oferece pós-graduação em integração européia, direitos humanos, ética e relações internacionais, análise de conflitos internacionais, lei internacional, métodos de pesquisa social e estudos sobre a democracia. A página traz informações sobre inscrições, pré-requisitos, informações adicionais e como pedir um prospecto.
Contato: recruitement@kent.ac.uk
Área: Ciência Política


Topo